Monitoria no XIX ENG e seus Benefícios

26/04/2018 22:22

Olá Car@s Associados da AGB Fortaleza Estamos recebendo o contato dos interessados a serem Monitores no XIX ENG em João Pessoa

INFORME SOBRE MONITORIA DO XIX ENG JOÃO PESSOA- PB

Fortaleza, 26 de  abril  de  2018.

Os Associados que queiram ser monitor no XIX ENG, deverão enviar um e-mail para a seção local: agb.fortaleza@yahoo.com.br durantes os dias 17/04  a 01 de Maio  de 2018.

No E-mail devem constar as seguintes informações:

-Número de Associado;

-Nome Completo;

-E-mail;

-Telefone;

- Cidade / Estado.

Os benefícios de ser Monitor:

- Não pagará o alojamento;

- Recebera o ticket alimentação no turno do dia trabalhado

-Recebera Blusa

- Receberá Certificado

(Caso tenhamos ônibus para ir ao XIX ENG saindo de Fortaleza os associados que forem monitores terão prioridade nas vagas dos ônibus).

Se possível indique o dia ou dias que você tem interesse de trabalhar, seguindo a programação oficial do evento. Lembrando que a escala do evento fica por conta da seção local João pessoal que irá fazer alocação dos monitores.

As atividades dos monitores têm início com o credenciamento no domingo às 9 horas e se encerram no sábado, após a plenária final. Considerando que a monitoria transcende a simples tarefa, nós, nas diferentes escalas de responsabilidade, temos o compromisso de garantir cumprimento dos horários que espontaneamente se disponibilizarem.

Logo abaixo, temos a programação oficial para que Você possa fazer o/ o indicativo(s) de qual (is) dia(s) e parte(s) da programação possuem o interesse em ser monitor.

Programação Oficial do XIX ENG

 

Domingo

01/07

Segunda

02/07

Terça

03/07

Quarta

04/07

Quinta

05/07

Sexta

06/07

Sábado

07/07

Credenciamento

Min-ofic-ESC

TC

EDPs

EDPs

EDPs

Encerramento / Assembleia Geral da AGB

Credenciamento

Mesa

TC / PósTC

GTs

GTs

Fórum de GTs

Ass. SLs

Abertura

Plenária Política

Mesa

Intervenção

Mesa

Debate de Chapas

 

 

(GTs - Grupos de Trabalho/ EDPs - Espaços de Diálogos e Práticas/ Min-ofic-ESC- Minicursos, Oficinas e Espaços de Socialização de Coletivos/ TC - Trabalho de Campo/ Ass. SLs – Assembleias das Seções Locais).

Observação 1: Os Associados que já pagaram pelo alojamento e quiserem ser monitor terão os mesmo benefícios dos outros, mas não poderá ter reembolso do dinheiro, pago pelo alojamento!

Esperamos que os Associados que se disponibilizarem em ser monitor tenho comprometimento, no que se dispuser em fazer!

Observação 2: no dia 05/07 no turno da tarde teremos uma reunião com todos associados e consequentemente com os monitores, importante a presença de vocês.

Atenciosamente,

Maiores informações mandem E-mail: agb.fortaleza@yahoo.com.br.

AGB Seção Fortaleza (2016-2018)